Noob's ao Poder!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Facebook: Clica aqui

Procura-se Mods. para a zona Desporto! Se estiveres interessado clica AQUI!

Procura-se Mods. para a zona Informática! Se estiveres interessado clica AQUI!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutas para Moderador da zona Informática!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chinas

Chinas
Administrador

Se estiveres interessado em manteres esta zona organizada, preenche o seguinte formolário:
Idade:
Tempo disponível para a organização do espaço:
Porque te candidatas ao cargo?


NOTA: O Moderador ficará responsável por manter o espaço atualizado no máximo SEMANALMENTE! Caso o mesmo não o fizer, será removido de Moderador.

Vaga01: ZhR
Vaga02:AndréCamacho
Vaga03: [Reservada]



Última edição por Chinas em Dom Set 08, 2013 11:10 am, editado 1 vez(es)

PokerKid


Usuário

Tenho 14 anos.
Tenho algum tempo livre e increvo-me mais por diversao.

Chinas

Chinas
Administrador

Boas,

Percebes alguma coisa de PC's?!

PokerKid


Usuário

mais ou menos XD!!

AllStar

AllStar
Mod. Fórum

PokerKid Em Breve Teras Uma Resposta!

Mais Alguma Coisa Add Steam: rubenmaster3

Cumprimentos' All Star

Chinas

Chinas
Administrador

Boas,

E assim: como dever dos Mods. de cada espaco, os mesmos teem de tentar manter o espaco organizado, atualizado e principalmente ativo. Por isso vou-te colocar como Estagiario 1semana. Se nesta semana mostrares o total empenho pelo menos no teu espaco, passas para a staff do forum. Estas, a partir de agora encarregue de trazer pessoal para esta zona para esclarecerem as suas duvidas e encarregue de postar tutoriais de como instalar programas, resolver erros, entre muitas outras coisas. A tua maior vantagem e a imaginacao, visto que num pc faz-se tudo. De minha parte so te tenho a desejar boa sorte.

Cumpz, Chinas

7Recrutas para Moderador da zona Informática! Empty Candidatura A Mod Da Zona Informática Sáb Set 07, 2013 3:58 am

zhR ®


Mod. 'Informática

Idade: 14
Sempre Que Estou No Pc E Quando Me Aptecer Mas Pelos Menos 1 Vez Por Dia Venho Para Ver As Perguntas Very Happy E Inscrevo-Me Porque Sou Fixe :DE Também Precebo Alguma Cena De Pcs. YOLO

Chinas

Chinas
Administrador

Boas,

Como ja te conheco e sei o teu trabalho, vou aceitar a tua candidatura. O que disse ao PokerKid sobre as funcoes, serve para ti. Se tiveres alguma duvida, fala na zona administrativa.

Poker, o teu estagio continuara normalmente.

Cumpz, Chinas

9Recrutas para Moderador da zona Informática! Empty Incrisao paaaaaaaaaaa Sáb Set 07, 2013 6:25 pm

AndreCamacho11


Mod. 'Informática

Caralho eu faço essa merda pa so porque sou o fofo e querido do chinas :3

Chinas

Chinas
Administrador

AndreCamacho11 escreveu:Caralho eu faço essa merda pa so porque sou o fofo e querido do chinas :3
Preenche o que pede em cima $:

AndreCamacho11


Mod. 'Informática

Idade: 23
tenho muito tempo de sobra epa o tempo é aquela base e o chinas pediu-me para preencher rapidamente o lugar poriso ja sabem kiss na peida Smile

Chinas

Chinas
Administrador

Ora boas!
Devido ao teu tipo de linguagem, acho que podes entrar como Moderador de Informática. Tens aqui os link's para o teu cargo: https://nap-cm.forumeiros.com/t14-como-ser-mod-informatica
Relembro que se o teu espaço estiver inativo 1 semana por tua parte, ser-te-á retirado o cargo.
Cumpz Chimocas

Chinas

Chinas
Administrador

Inscrições fechadas. Se o novo estagiário "PokerKid" reprovar, será aberto para mais 1 inscrição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos